A Secretaria de Educação de Taubaté (SEED) informa que as aulas na rede municipal de ensino começam no próximo dia 04. Os 44.097 alunos já ingressos na rede e alunos recém-matriculados devem estar atentos ao início do ano letivo.

A rede municipal conta com 10.353 alunos na Educação Infantil, 30.855 no Ensino Fundamental e 2.889 alunos nas demais modalidades de ensino. O atendimento acontece nas 69 escolas de Educação Infantil e berçários, 52 escolas de Ensino Fundamental, na escola de Ensino Fundamental e Médio (Ezequiel), Escola de Artes Maestro Fêgo Camargo, EMCA (Escola Municipal de Ciências Aeronáuticas) e Cemte – Madre Cecília (Educação Especial). Além dos projetos Ametra, PEJ, EJA e Projovem Urbano.



 

Para ampliar o atendimento à Educação Infantil em 2014 foram construídas 02 unidades: Vila São José e Jaboticabeiras (Simone dos Santos), além de sete ampliações, o que possibilitou a oferta de 2.000 novas vagas.

A previsão da SEED é de que em 2015 sejam entregues mais seis novas unidades, além da ampliação de 10 escolas já existentes. Somente em berçários, a SEED espera atender 1.240 vagas.

Pais e responsáveis interessados em realizar matrículas devem procurar a unidade mais próxima de sua residência, munidos de documentação pessoal do estudante.

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *