Costumo dizer que precisamos ser mais criativos, colocar a mão na massa para deixar nossos ambientes cada vez mais a nossa cara. Este mês de maio não serei diferente, pois quero muito compartilhar com vocês, meus leitores, a importância de viver em um ambiente que represente bem a sua personalidade.

Se você está pensando em mudar o visual, as cores ou apenas os móveis de lugares, preste bem atenção, elimine as opções e coisas que não lhe agrada, faça algo por você, pinte uma parede de rosa, um outro ambiente de roxo, mas faça exatamente aquilo que você quer.



 
Cores

As cores sempre são bem vindas em nossas vidas, isso não quer dizer que tenhamos que viver sobrecarregado de cores, mas sim que precisamos ao menos, não viver somente com o preto e o branco, sugiro a você, que olhe com mais atenção as opções que hoje temos, pode ser uma parede pintada em branco, mas com um lindo quadro colorido, a vida cada vez mais pede felicidade e harmonia.

 

Se você está pensando em não gastar, mas está precisando dar uma renovada, mude os móveis de lugar, troque as almofadas, pinte você mesmo, e assim verá que o seu lado criativo pode começar em pequenas atitudes.

Aproveite para doar aquilo que não te serve mais, pois se para você não tem mais serventia, para outro, pode ser exatamente aquilo que precisava, sugiro fazer um bazar de troca de objetos e móveis na rua em que você mora, pois desta forma, não se gasta muito e ainda pode renovar o ambiente. Renovar é preciso

 Use da sua criatividade e gosto para transformar aquilo que está desgastado em algo novo e  diferente, use chale no sofá, troque os porta-retratos de lugares, coloque um vaso com flores em um lugar de destaque, faça um quadro de fotos, seja criativo, pois a vida lhe dá  sempre a oportunidade de mudar, basta você querer, e na decoração não é diferente, tente ver nas pequenas coisas a possibilidade de grandes mudanças.

Renovar é preciso

 

Entre em contato com Marcio através do e-mail: [email protected] 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Um comentário para “Renovar é preciso!”

  1. Andre Luiz Carvalho Nascimento

    Muito interessante seu trabalho com decoração adorei suas ideias. Um forte abraço.,

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *