Baba Rachid é nova opção em Quiririm - Foto: Quiririm News

Quiririm ganhou, a partir dessa quarta-feira, 14 de abril, uma nova opção em gastronomia. Oferecendo comida por quilo e a la carte, o Baba Rachid surge com uma proposta nova, oferecendo em seu cardápio três tipos de gastronomia: árabe, italiana e brasileira.

“O Baba Rachid tem como objetivo proporcionar a nossos clientes um momento marcante, especial, onde famílias e amigos possam desfrutar de sabores inesquecíveis, desse modo faremos parte da vida de cada um de nossos clientes”, comenta Fernando Moscatello, proprietário do restaurante.



 

Com uma faixa de preço que vai de R$ 35,00 a R$ 150,00 o restaurante abrirá para almoço e jantar, tendo como horário de funcionamento das 11h às 15h30 (almoço por quilo e a la carte) e das 18h as 00h30 (apenas a la carte). E contará também com pista fria de pates e antepastos, além de pizzas.

Babarachid_Foto_QuiririmNews

Ambiente remonta o mundo árabe – Foto: Quiririm News

“Temos como carro chefe a comida árabe, contudo nossas massas são especiais, todas preparadas de forma caseira e artesanal e contamos com chefe capazes de executar pratos de grande parte do mundo, assim trabalharemos sempre com produtos frescos e das estações, podendo sempre ter algumas novidades no cardápio conforme a época do ano”, garante Fernando.

Com estacionamento próprio e acesso para portadores de necessidades especiais, o Baba Rachid trabalha com diversas formas de pagamento como dinheiro, cheque e cartões.

“Além do que consideramos obrigação (qualidade, atendimento e higiene), estamos desenvolvendo uma forma de que o cliente que nos avaliar pelo site ou facebook, ganhará cupons de desconto ou um drink, etc. Desse modo pretendo estreitar nosso relacionamento com nossos clientes para sempre buscar melhorias e novidades  para estar oferecendo ao nosso público”, adianta a novidade o proprietário.

Babarachid_Foto_QuiririmNews

O restaurante também oferece comida por quilo

Babarachid_Foto_QuiririmNews

Diversas opções em carnes e saladas

Sobre o Baba Rachid

Com um nome já conhecido, o Baba Rachid traz consigo a tradição da família, que sempre esteve presente na gastronomia, “Começou com meu avô Rachid (João Jose) entre os anos de 1945 e 1965 com o Café Conveno e o Bar e Restaurante Seleto, em Taubaté. Meu pai, Gilberto Jose foi proprietário de restaurantes, também em Taubaté ( EG’s Food e Trataria da Fonte) por aproximadamente 10 anos e depois mudou-se para São Paulo, onde continuou sua empreitada e aprendizado culinário”, conta Fernando Moscatello, que vivenciou todo o mundo culinário e foi aprendendo a cozinhar a fim de buscar sabores que tinha na memória (infância). Atualmente, Fernando está se profissionalizando em Gastronomia na Faculdade Anhembi – Morumbi.

Foto: Quiririm News

Fernando e Ana Moscatello, proprietários do Baba Rachid – Foto: Quiririm News

“No ano de 2015 decidimos criar o Baba Rachid Comida sob Encomenda,  afim de oferecer a nossos amigos e clientes todos os sabores da nossa tradição culinária. Em meio a todos estes processos, sentimos a necessidade de abrir uma casa, pois poderíamos assim atender melhor e estreitar nosso relacionamento, criar vínculos com nossos clientes. Nos preparamos para somar, tornar sua refeição exclusiva”, conclui Moscatello.

O restaurante Baba Rachid está localizado na Rua Cel. Marcondes de Mattos,297, em Quiririm, Taubaté-SP. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (12) 3686-1573 ou através da página no Facebook Restaurante Baba Rachid .

Babarachid_Foto_QuiririmNews

Paisagismo colorido é um diferencial da casa – Foto: Quiririm News

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *