Lance do segundo jogo da final do Paulista entre Taubaté e SESI (foto: Jonas Barbetta/ Tuddo Comunicação)

Fazendo a reedição da final do Campeonato Paulista de 2014, o Taubaté recebe o Sesi-SP pela terceira rodada da Superliga. A partida acontece às 20h no ginásio do Abaeté e todos os ingressos já estão esgotados.

O time do Vale do Paraíba venceu as duas partidas disputadas até agora na Superliga, contra o Minas Tênis Clube e Vôlei Brasil Kirin, e dessa vez terá pela frente o mesmo adversário que bateu na final do Campeonato Paulista há 10 dias.



 

Já o Sesi vem de uma vitória diante do Montes Claros (MG) na estreia e uma derrota de 3 a 1 no último sábado para o Vôleisul/ Paquetá Esportes (RS).

Essa será a quarta vez que as duas equipes vão se enfrentar no ano. Em julho, os taubateanos venceram um amistoso e depois, pelo paulista, garantiram mais 3 resultados positivos, sendo um na primeira fase e os outros dois na decisão do torneio.

“Precisamos manter um padrão de intensidade no jogo em todos os aspectos, principalmente no bloqueio, que foi onde nós tivemos um pouco mais de dificuldade na final e o Sesi acabou crescendo em quadra”, explicou o técnico taubateano Cezar Douglas.

Para a terceira rodada, o treinador não poderá contar com o central Sidão e o levantador Rapha, que ainda se recuperam de lesão. Em seus lugares deverão atuar os centrais Deivid ou Alberto, e Pedro deverá ser o levantador titular da partida.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *