Nova placa informa nome da rua e cep - Foto: Quiririm News

Na manhã desse sábado 22 de janeiro, foram instaladas as placas com o novo nome da antiga rua Dr. Granadeiro Guimarães no Quiririm. O projeto de lei (156/2021) de autoria do vereador Marcelo Macedo (MDB) foi sancionado pelo prefeito e a rua passa a se chamar Luis André Gadioli.

Na justificativa, o vereador Marcelo Macedo (MDB) pontua que a mudança se fez necessária, pois na região central do município já existe uma rua chamada Dr. Granadeiro Guimarães, causando confusão com a duplicidade.



 

“Nós alteramos o nome da Rua Dr. Granadeiro Guimarães no Quiririm. Era um pedido antigo do pessoal do Quiririm. Dá muito problema em Waze, Google Maps, quem colocava lá, parava aqui no centro. Mas o que me deixou muito feliz não é apenas resolver o problema da duplicidade do nome da rua, e sim fazer justiça a um amigo, a um jovem policial morto em serviço, aqui na nossa cidade, há muito tempo atrás, a quem eu tive o privilegio de chamar de amigo, o saudoso Dedé, Luis André Gadioli, da família Gadioli. Ele morreu defendendo a nossa cidade, defendendo a gente, trabalhando”, disse o vereador Marcelo Macedo em tribuna.

Homens fazem a colocação da placa com nova nomenclatura – Foto: Enviada pelo leitor

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *