Imagem ilustrativa - Foto: Quiririm News

A SABESP, (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), comunicou que as cidades de Taubaté, Tremembé e parte de Caçapava, podem ficar sem água nesta terça-feira dia 27 de setembro.

Uma interrupção no fornecimento de energia elétrica está programada pela concessionária no período das 9h às 13h, sendo assim, a captação de água bruta do Rio Paraíba do Sul será paralisada durante o período, em Taubaté.



 

De acordo com a Sabesp, as cidades de Taubaté, Tremembé e Caçapava dependem da captação para manter os níveis dos reservatórios e o fornecimento de água em condições normais.

“A Sabesp está adotando todas as medidas para minimizar os efeitos dessa interrupção e recomenda o uso consciente do volume da caixa-d’água dos imóveis e, se possível, a reserva até a recuperação integral do sistema. Havendo necessidade, caminhões-tanque serão disponibilizados para atender aos serviços essenciais à população”, afirma em nota a Companhia”.

Está previsto que o abastecimento de água nas três cidades volte ao normal gradativamente durante a noite e madrugada de quarta-feira (28/09).

A população pode acionar a empresa através dos telefones 195 ou 0800 055 0195 (ligação gratuita). Pela internet o munícipe pode acessar o site da agência virtual.

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *