Foto ilustrativa - Reprodução: SABESP

A SABESP, responsável pelo abastecimento de água na cidade de Taubaté, informou através de comunicado que nessa quarta-feira (1/6), o abastecimento no município de Taubaté poderá ficar comprometido em razão de interrupção no fornecimento de energia elétrica pela EDP Bandeirante.

O corte de energia elétrica ocorrerá na região onde está localizada a estação de captação de água do rio Paraíba do Sul, que abastece 70% do município. O restante é captado do rio Una.



 

A manutenção programada pela concessionária de energia elétrica ocorrerá das 9 às 15 horas. Durante este período, a Sabesp recomenda aos moradores que economizem a água armazenada nas caixas residenciais. O abastecimento será retomado de forma gradativa logo após a manutenção.

Os bairros mais distantes e em locais altos devem ter o fornecimento restabelecido até o final da noite de quarta-feira (1/6).

Os casos emergenciais podem ser informados pela Central de Atendimento ao Cliente, pelo número 0800 0550 195, que funciona 24 horas. A ligação é gratuita.

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *