Imagem ilustrativa

Nessa quarta-feira, dia 29 de setembro, em virtude de uma obra de emergência para rebaixamento da rede de distribuição de água tratada, localizada na Avenida Carlos Pedroso da Silveira, bairro do Pinhão, em Taubaté, o abastecimento de água será afetado em alguns bairros da cidade.

De acordo com a SABESP, para a realização dos serviços será necessário interromper o fornecimento de água na região do Quiririm, Jardim Santa Tereza, Bonfim, Cecap, Ouro Ville, Bela Vista, Green Park, Pinhão e adjacências, que serão mais afetadas durante a intervenção, que está prevista para iniciar na madrugada de quarta-feira, a partir das 2h, com término previsto para as 6h.



 

A Sabesp recomenda o uso consciente da água armazenada nas caixas-d’água das residências até a normalização gradativa do sistema, ao longo do dia. A Companhia também orienta a população a entrar em contato pelos canais de atendimento caso haja qualquer alteração no abastecimento.

Havendo necessidade, a SABESP disponibilizará caminhão-tanque para atender serviços essenciais, como hospitais e escolas.

As notificações devem ser registradas na Central de Atendimento, telefones 195 e 0800-0550195 (ligação gratuita), também pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br .

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *