Passado o período das festas, as lojas do Taubaté Shopping já se preparam para receber as novas coleções e outras novidades que chegam ao mercado em 2017. Por isso, o centro de compras organiza mais uma vez o seu Saldão de Natal, que começou na segunda (2) e vai até domingo (8). A campanha tem como objetivo liquidar os estoques que foram reforçados para as vendas de fim de ano.

Para indicar a adesão ao saldão, as vitrines das cerca de 100 lojas participantes, que estão oferecendo descontos de até 70%, receberam adesivos especiais. “Durante o período, o cliente encontrará ótimas oportunidades para adquirir, por preços mais atrativos, aqueles produtos que ficaram de fora da lista de presentes no fim de ano”, afirma o Gerente de Marketing, Mauro Fontes.



 

Além dos descontos, quem for ao shopping nos próximos dias pode desfrutar da companhia de cosplays como Minions, Capitão América, Homem de Ferro, A Bela e A Fera e diversas outras princesas que estão circulando pelos corredores todos os dias do Saldão a partir das 12h. Diariamente, acontecem ainda apresentações do Palhaço Palito, sempre das 14h às 20h. Por fim, a diversão também fica a cargo do Mágico Jack, que se apresenta nos dias 3, 4, 5 e 8, das 14h às 20h, e no dia 6, das 13h às 18h.

Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *