Taubaté Shopping realiza promoções neste começo de ano




 

O Taubaté Shopping realiza a partir dessa segunda-feira, 07, o tradicional Saldão de Natal para liquidar os estoques do final do ano. As promoções continuarão até domingo, 13.

Diversas lojas como Arezzo, Renner, Hering, Hering Kids, Santa Lolla, First Class, Marina Calçados, Simulassão, Oscar Calçados, entre outras, participam do saldão As lojas participantes terão adesivos nas vitrines e contarão com descontos de até 70% em seus produtos.

“O Taubaté Shopping fará mais uma vez o seu conhecido Saldão visando proporcionar aos consumidores as melhores oportunidades de compra”, afirma o Gerente de Marketing do Taubaté Shopping, Mauro Fontes.

Mais opções para os clientes

Durante a semana do Saldão, os clientes também poderão aproveitar outras atrações no centro de compras, como as férias SuperAr Turma da Mônica, espaço temático inflável com um circuito de obstáculos, e ainda a promoção especial na Moviecom Cinemas, que garante meia entrada para todos os pagantes nas sessões matinais nos fins de semana de janeiro. Confira:

No mês de janeiro cinema tem meia entrada no Taubaté Shopping

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *