Foto divulgação: Taubaté Shopping

Até o dia 10 de abril, aqueles que passarem pelo Taubaté Shopping poderão se deparar com uma exposição inusitada. “No Vermelho” utiliza a arte para chamar a atenção do público para a importância da doação de sangue.

Organizada pela Associação Brasileira dos Artistas Plásticos Contemporâneos (ABAPC), com apoio da Associação Beneficente de Coleta de Sangue (Colsan), a mostra reúne esculturas vermelhas de diversos artistas nacionais e internacionais. O objetivo da exposição é destacar na cor um alerta para que os estoques de sangue não fiquem no vermelho, sensibilizando o público não somente pela beleza, mas também pelo espírito solidário.


As obras foram feitas com papel machê, madeiras e ferro, e o resultado são peças vermelhas brilhantes e com formas inusitadas. “Elas sugerem movimentos que encantam os olhos e são mutantes a cada diferente perspectiva do olhar”, afirma Robert Richard, curador da mostra.

novermelho

 O Taubaté Shopping fica na Av. Charles Schnneider, 1700, e o horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados as lojas ficam abertas das 13h às 20h e a praça de alimentação das 11h às 22h.

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.