Família Porpeta, atração da Festa Italiana de Quiririm - Foto: Quiririm News

Encerra-se no dia 24 de março, quinta-feira, o credenciamento para artistas e grupos que buscam realizar apresentações no Sitio do Picapau Amarelo, Quiririm e outros locais públicos da cidade de Taubaté.

O edital de chamamento nº 01/16 está disponível no site da prefeitura, na área de licitações, e os artistas podem se credenciar para as categorias Sitio do Picapau Amarelo 2016 e 2017 nas modalidades artes cênicas, artes plásticas, dança e literatura, e na categoria de Quiririm 2016 e 2017 nas modalidades artes cênicas, artes plásticas e dança.



 

Os artistas poderão realizar até oito apresentações diárias, no valor de R$ 600,00 cada, conforme a necessidade da Secretaria de Turismo e Cultura do município.

Podem participar deste processo apenas pessoas jurídicas e cada uma delas pode inscrever até 12 propostas em categorias e modalidades diferentes. Para cada proposta apresentada deverá conter uma modalidade e um tema, de acordo com a categoria escolhida.

A ficha de inscrição e os demais documentos exigidos no edital deverão ser entregues na Secretaria de Turismo e Cultura, que fica na Praça Coronel Vitoriano, nº 1, Centro de Taubaté, até 24 de março de 2016. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Para acessar o edital clique aqui.

Outras informações podem ser obtidas no Sítio do Picapau Amarelo, pelo telefone 3635-3234, e na própria Secretaria de Turismo e Cultura através do 3621-6040.

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *