Imagem divulgação / Prefeitura de Taubaté
Informe Publicitário

Especial Publicitário

 

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Taubaté, por meio do Ambulatório de Reabilitação Madre Cecília, iniciou um levantamento para identificar pessoas que necessitam de próteses, órteses e meios de locomoção.



 

O cadastro se refere à população que precisa de órteses e próteses ortopédicas não cirúrgicas; meios auxiliares de marcha, como: cadeiras de rodas, cadeiras de banho, bengalas, muletas, andadores e outros; além de calçados e palmilhas ortopédicas.

O objetivo é realizar um cadastro para que os munícipes taubateanos, que necessitem, possam usufruir desse serviço, que oferta qualidade de vida à população.

Antes da criação deste programa, se faz necessário conhecer a população que necessita deste auxílio. Assim, os interessados devem procurar a secretaria do Ambulatório de Reabilitação Madre Cecília, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. É necessária a apresentação do RG, cartão SUS e, se houver, o encaminhamento.

O atendimento e acompanhamento das pessoas que utilizam órteses e próteses são considerados serviços complexos, que envolvem muitas questões, como por exemplo, cada equipamento deve ser produzido considerando a individualidade de cada pessoa. Tudo personalizado e adaptado para suprir as necessidades específicas de cada indivíduo.

Importante ressaltar que, pessoas que se enquadram nos critérios de atendimento da Rede Lucy Montoro continuarão sendo referenciadas para esse serviço.

 

CONTEÚDO DE RESPONSABILIDADE DO ANUNCIANTE

CONTEÚDO DE RESPONSABILIDADE DO ANUNCIANTE

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *