Artistas de teatro de rua em Quiririm - Foto: Douglas Castilho/Quiririm news

A Prefeitura de Taubaté abriu nessa quarta-feira, 1º de abril, o chamamento público 02/15 para selecionar e credenciar projetos de apresentações artísticas para as programações culturais no Distrito de Quiririm em 2015.

O edital com a ficha de inscrição, relação de documentos necessários e instruções estão disponíveis no site www.taubate.sp.gov.br . As inscrições vão até o dia 31/10/2015.

Podem participar do chamamento público artistas ou grupos, pessoas jurídicas, com trabalhos relacionados à Itália e à colônia italiana no Brasil. Os espetáculos devem ser ligados às Artes Cênicas podendo compreender teatro, dança, circo, música e ações artístico-educativas.



 

Os proponentes poderão participar com 1 ou até 04 projetos nas modalidades: teatro, teatro-dança, dança, circo-teatro, performances, instalações, teatro de bonecos, fantoches e formas animadas. Os espetáculos devem ter duração mínima de 45 minutos.

Os trabalhos serão julgados segundo os seguintes critérios: excelência e diversidade técnica; adequação ao tema; aplicação técnica dos materiais; ineditismo da proposta e viabilidade técnica. A escolha será feita por uma comissão de avaliação.

Cada projeto contratado receberá R$ 500,00 brutos por apresentação, podendo realizar em regra até duas apresentações por dia durante a semana, e quatro por dia aos fins de semana.

Outras informações podem ser obtidas de segunda a sexta feira, das 9h00 às 17h00, pelos telefones (12) 3635-5030/3621-6040, ou pessoalmente na Secretaria de Turismo e Cultura, situado na Praça Cel. Vitoriano, 01, Centro – Taubaté/SP.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *