O Museu da Imigração Italiana fica na Av. Líbero Indiani, 550 em Quiririm - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

O 6º Encontro Projeto Prosa no Museu, que acontece no último sábado de cada mês, terá a edição de junho excepcionalmente nessa sexta-feira, dia 27, às 19h, no Museu da Imigração Italiana de Quiririm.

Nesta edição acontece um debate com o tema Panorama das Políticas e Ações Culturais em Taubaté: “Que pé que tamo!?”, em que estarão presentes: o secretário de Turismo e Cultura de Taubaté Claudio Marques, a curadora de arte e gestora cultural Lani Goeldi, o delegado suplente da 3ª Conferência de Cultura de Taubaté Jairo Pereira, o arquiteto e Mestrando em Planejamento Regional, com pesquisa em Economia Criativa e Desenvolvimento Socioeconômico Felipe Rezende (IFI), a jornalista da TV Cidade Claudia Mello, com mediação de Josinára Ribeiro de Alencar, do Programa Rede Social e Desenvolvimento Local no SENAC Taubaté.



 

No evento será promovido o “Arraiá Solidário do Prosa no Museu”, com renda revertida para a Associação para Síndrome de Down de Taubaté (ASSID). Na ocasião também serão arrecadas doações para a Campanha do Agasalho.

O “Prosa no Museu” acontece todo último sábado do mês e tem por objetivo a conexão da sociedade aos trabalhos acadêmicos, formando assim, um espaço alternativo para os debates culturais.

O Museu da Imigração Italiana fica na Av. Líbero Indiani, 550, em Quiririm/Taubaté – SP. O evento é gratuito e aberto ao público.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *