Imagem ilustrativa

A Prefeitura de Taubaté liberou a reabertura dos 45 campos municipais de futebol da cidade a partir desse sábado, 4 de setembro. Através da Secretaria de Esportes e Lazer o retorno gradual das atividades esportivas está permitido desde que se respeite os protocolos sanitários de combate a pandemia.

Os campos públicos, para a prática do futebol amador estão fechados para o uso da população desde o início da pandemia da Covid-19, contudo, com o aumento dos números de vacinados e a queda no número de pessoas contaminadas no município, a prefeitura de Taubaté liberou a retomada gradual do esporte.



 

A liberação dos campos estão liberadas mediantes a por exemplo: A proibição da realização de campeonatos ou torneios, estão impossibilitadas a realização de rodadas duplas, vetada a presença de público e/ou torcida organizada e a proibição do uso dos vestiários para banho.

Ainda, os participantes de cada jogo deverão apresentar uma declaração de ausência de sintomas gripais como: febre, tosse, dor de garganta, coriza, dificuldade respiratória e perda de olfato ou paladar.

Para ler o protocolo completo com as normas de abertura dos campos em Taubaté, (clique aqui) .

Em caso de dúvidas, os interessados podem ligar para a Secretaria de Esportes e Lazer através do telefone (12) 3624-8740.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *