Milhares de pessoas estiveram no último domingo (11) no Quiririm para brincar o carnaval junto ao bloco Cu da Cobra, um dos blocos mais tradicionais e populares do Distrito. Fundado por amigos em 2001 o bloco tem como mascote uma cobrinha verde simpática que vira a atração entre crianças, jovens e adultos, que se divertem e tiram foto ao som da marchinha do bloco carnavalesco.
Este ano de forma diferente, após o hiato do bloco devido a pandemia da Covid-19, o “Cu da Cobra” voltou as ruas com o lema “Concentra mais não sai”, já que este ano não aconteceu a passagem do bloco, mas sim uma concentração perto do palco de eventos que recebeu, além da Banda Folia que agira o carnaval de Quiririm todos os dias, a apresentação do Dj Giovane Andrade, da banda Furiosa e toda a irreverência e ritmo do coreógrafo André Loeshc, que colocou todos os foliões para dançar as principais coreografias deste carnaval.
Todos com abadá verde neon, dançaram e brincaram o carnaval das 14h até às 23h, sem arredar o pé da folia.
O carnaval de Quiririm continua nesta segunda-feira das 14h às 18h com matinê e das 19h às 23h com baile noturno. A entrada é franca.
Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News
Deixe um comentário