Foliões se divertem no Bloco Cu da Cobra - Foto: Quiririm News

Milhares de pessoas estiveram no último domingo (11) no Quiririm para brincar o carnaval junto ao bloco Cu da Cobra, um dos blocos mais tradicionais e populares do Distrito. Fundado por amigos em 2001 o bloco tem como mascote uma cobrinha verde simpática que vira a atração entre crianças, jovens e adultos, que se divertem e tiram foto ao som da marchinha do bloco carnavalesco.

Banda Folia e Bloco Cu da Cobra – Foto: Quiririm News



 

 

Este ano de forma diferente, após o hiato do bloco devido a pandemia da Covid-19, o “Cu da Cobra” voltou as ruas com o lema “Concentra mais não sai”, já que este ano não aconteceu a passagem do bloco, mas sim uma concentração perto do palco de eventos que recebeu, além da Banda Folia que agira o carnaval de Quiririm todos os dias, a apresentação do Dj Giovane Andrade, da banda Furiosa e toda a irreverência e ritmo do coreógrafo André Loeshc, que colocou todos os foliões para dançar as principais coreografias deste carnaval.

 

Coréografo André Loesch no Bloco Cu da Cobra – Foto: Quiririm News

 

Todos com abadá verde neon, dançaram e brincaram o carnaval das 14h até às 23h, sem arredar o pé da folia.

O carnaval de Quiririm continua nesta segunda-feira das 14h às 18h com matinê e das 19h às 23h com baile noturno. A entrada é franca.

Mascote do bloco fez sucesso entre os foliões que aproveitaram para fazer diversas fotos – Foto: Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *