Bom público compareceu na noite de sábado para prestigiar o evento - Foto: Quiririm News

Quiririm se viu tomada por visitantes no último sábado dia 08 de outubro, segundo dia do evento Ottobre Quira, festival gastronômico com comida variada de diversos países e que conta com apresentações musicais de MPB e Samba Raiz.

Com uma praça de alimentação montada de frente ao palco de eventos do Distrito, os visitantes puderam se sentar e apreciar a culinária típica da Alemanha, Itália, Brasil e Estados Unidos, oferecidas por dez barracas espalhadas no entorno do palco.



 

 

Luiza Monteiro e banda – foto: Quiririm News

 

Quem comandou o show musical a tarde foi a cantora, prata da casa, Luiza Monteiro e banda, que trouxe ao palco sucessos nacionais e internacionais com um instrumental impecável, que contou com bateria, guitarra, violão, sax, gaita, flauta doce e viola caipira.

Com voz forte característica de Luiza Monteiro, o público teve uma tarde agradável com boa música e muito chopp.

Durante a parte noturna do evento, foi a vez da banda Folha Seca de Caçapava-SP subir ao palco e fazer os visitantes cantarem e dançarem. Com hits de Tim Maia, Jota Quest, Lulu Santos entre tantos outros, a dupla Biel e Giló fizeram a alegria do público.

Com mais de três horas de show, a banda Folha Seca ao coro de “mais um” gritado pelo público, foi aplaudida e encerrou a segunda noite do festival cantando para todos.

Banda Folha Seca se apresenta no palco de Quiririm – Foto: Quiririm News

 

Nesse domingo dia 09 de outubro é o último dia do evento que abre o atendimento nas barracas ao meio dia e segue até às 23h. As apresentações musicais estão programadas para às 14h com Lilian Romagnoli e o Samba de moça e, às 19h show com a banda Oppus.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *