Imagem reprodução do Mapa da COVID em Taubaté

Sem atualização há mais de 30 dias, o mapa de monitoramento da pandemia com os dados do avanço da COVID-19 em Taubaté foi retirado do ar do portal oficial da prefeitura de Taubaté nessa segunda-feira 5 de outubro.

Os dados eram atualizados duas vezes por semana com base em boletins da Secretaria de Saúde enviados ao gabinete do Deputado Estadual Sérgio Victor, porém a última atualização feita foi em 02/09/2020.



 

O Portal Quiririm News fez contato com a prefeitura de Taubaté questionando sobre o atraso na atualização, porém, não recebeu resposta. O Quiririm News também fez contato com o gabinete do Deputado Estadual Sérgio Victor que em nota disse, “O assessor responsável pela atualização nos informou que a Vigilância Sanitária de Taubaté parou de atualizar os dados que usamos para fazer o mapa dinâmico, mas semana passada eles conversaram e hoje mesmo (5/10) deve sair uma nova atualização”.

O Mapa Dinâmico do Coronavírus na cidade é uma ferramenta que usa da tecnológica e internet para permitir ao munícipe o acompanhamento atualizado da progressão de casos positivos, em análise e os óbitos confirmados por COVID-19 nos bairros de Taubaté.

A cidade de Taubaté registra atualmente 6.054 casos positivos, 4.553 recuperados e 133 óbitos.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *