Os jogadores do Taubaté farão a primeira final na história da equipe (Foto: Jonas Barbetta/ Tuddo Comunicação)

Neste sábado (25), o Taubaté Vôlei disputa a primeira final de sua história. A equipe do Vale do Paraíba receberá o Sesi-SP, às 13 horas, no ginásio do Abaeté, no bairro do Bonfim, pelo segundo jogo da decisão do Estadual. Sem o central Sidão, lesionado no último jogo, a torcida será peça fundamental para a decisão.

Os quase 3 mil ingressos disponíveis para o torcedor foram esgotados em pouco mais de uma hora de distribuição, e para o torcedor que não garantiu a entrada, resta torcer pela TV, já que a partida será transmitida ao vivo pelo canal Sportv.



 
O jogador Sidão; central volta a jogar onde tudo começou (foto: Jonas Barbetta/ Tuddo Comunicação

Sidão; central Taubaté Vôlei (foto: Jonas Barbetta/ Tuddo Comunicação

Na segunda-feira (20), as duas equipes fizeram a partida de ida em São Paulo. Os taubateanos bateram o time da capital por 3 sets a 0 e para evitar possíveis lesões e desfalques no elenco, o treinador Cezar Douglas optou por treinos leves.

“Sabemos da vantagem que construímos na primeira partida com ritmo de jogo, volume e também no saque e ataque. Mas precisamos trabalhar a recuperação física e definir bem as estratégias para não perdermos esse tipo de comportamento, que é fundamental”, afirmou Cezar Douglas, que não terá o jogador Sidão, lesionado durante o jogo contra o Sesi. O atleta teve um estiramento de grau dois na panturrilha esquerda e ficará afastado por quatro semanas.

Nos últimos cinco jogos, o Taubaté perdeu apenas 1 set, contra o São José na segunda partida da semifinal. Para o próximo desafio contra o Sesi, o técnico Cezar Douglas quer usar o apoio da torcida para conquistar seu segundo título como comandante – o primeiro foi em 2010 pelo Vôlei Futuro, de Araçatuba.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *