Foto: Ilustração

A Prefeitura de Taubaté abre inscrições para o processo seletivo simplificado nº 003 / 2015, instituída pela Portaria nº 573, de 26 de maio de 2015. As inscrições podem ser feitas de 15 a 19 de junho e são para contratação temporária nos termos da legislação vigente.

As vagas são para arquiteto, dentista, médico, enfermeiro, contador, engenheiro civil, engenheiro de segurança do trabalho, fisioterapeuta, farmacêutico, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, técnico de enfermagem, técnico de farmácia e terapeuta ocupacional. Os salários vão de R$ 1.455,05 a R$ 11.183,20.



 

As inscrições serão feitas somente via Internet, através do site www.taubate.sp.gov.br , no período das 9h do dia 15 de Junho de 2015, às 18h do dia 19 de Junho de 2015. Pelo mesmo site, o interessado encontra o edital completo.

Por se tratar de processo seletivo simplificado, a ser realizado em etapa única, englobando apenas a apresentação de títulos e de comprovação de experiência na função, não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *