Na noite desta quinta-feira (4),  o corpo da senhora A. A. S., de 62 anos, moradora de Quiririm, foi encontrado  em sua residência na Rua Angelo Valério, conhecida também por Lagoa.

De acordo com a Polícia Militar, a filha da vítima acionou a PM, que ao adentrar a residência, encontrou a vítima na cozinha de sua casa, com  um pouco de sangue na cabeça. A ocorrência aconteceu por volta das 20h40, onde a Polícia Científica também foi chamada para realizar a perícia. No entanto, a causa da morte, ainda está sendo esclarecida.


Segundo os vizinhos,  a senhora era querida por todos e residia sozinha na casa onde o corpo foi encontrado,  “Ela tinha vários problemas de saúde, desde domingo ela não foi mais vista, ela sempre saía e falava com a gente, aí os filhos ficaram preocupados a casa estava fechada, chamaram e ninguém saía, e hoje o filho veio com a filha, sentiu um cheiro forte, chamou os vizinhos para saber alguma coisa e  foi orientado a esperar a polícia para entrar e estourar o portão, aí entrou e viu que a mãe tinha falecido”, conta um morador.

Ainda de acordo com os moradores, a senhora era amiga de todos da redondeza e que no momento, a perícia comentou que suspeitava de morte natural.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.