O cantor Sertanejo Sérgio Reis, se apresenta nesta quarta-feira (7), em Taubaté, a partir das 21h, no clube da Associação de Taubaté, em um show beneficente, em prol das obras da construção da Paróquia Nossa Senhora do belém.

Além do show de Sérgio Reis, que canta seus grandes sucessos de mais de 40 anos de carreira, dois músicos de Quiririm fazem o show de abertura do evento, Luiza Monteiro, conhecida por cantar as marchinhas de Quiririm e também as músicas italianas ao lado de João Canavezi (Músico sanfoneiro), fazem a prévia para o show principal.



 

“Primeiro eu acho que é um privilegio, estar fazendo a abertura de um ícone da musica sertaneja, é um presente que recebei este ano de Deus. O maior objetivo não é nem o show, é a gente conseguir levantar fundo para a igreja, e ele (Sérgio Reis), esta sendo um contribuinte enorme”, disse Luiza Monteiro.

Os ingressos para o show de Sérgio Reis podem ser adquiridos na Paróquia Nossa Senhora do Belém e nas bilheterias da Associação de Taubaté, informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3631-2544.

Para contratar o show de Luiza Monteiro e João Canavezi o telefone é (12) 99794-1416.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *