Foto: Divulgação Sesc Taubaté

O Sesc Taubaté oferece neste final de semana 18 e 19 de março, em sua programação de Meio Ambiente, as oficinas “Cultivo e Uso de Plantas Medicinais” e “Decorando o Jardim”. As atividades são gratuitas e tem vagas limitadas.

A oficina “Cultivo e Uso de Plantas Medicinais”, acontece aos sábados dias 18 e 25, às 9h30 e será ministrada pela engenheira agrônoma Luciana Roncon. Nesta atividade serão abordados assuntos referentes ao cultivo e uso de plantas medicinais, apresentando os benefícios destas plantas e como podem auxiliar na qualidade de vida. Os participantes são convidados a trazer uma muda ou semente de alguma planta medicinal de sua casa, pois haverá uma troca de plantas.



 

A Oficina “Decorando o Jardim”, com a gestora ambiental Clarice Pimentel, acontece aos domingos, dias 19 e 26, às 10h. Nesta atividade, serão produzidos vasos de todos os tipos com revestimento em mosaico, de tecido, de cimento, de caneca e pisadores.

Para participar das atividades é necessário efetuar a inscrição na Central de Atendimento do SESC pelo telefone (12) 3634-4033. O Sesc Taubaté fica localizado na Avenida Engenheiro Milton de Alvarenga Peixoto, número 1264, no bairro Esplanada Santa Terezinha.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *