Foto: Divulgação

O sábado, dia 4 de fevereiro está repleto de atividades para todas as idade no Sesc Taubaté. A programação conta com Vivência de Lian Gong, brincadeiras de rua e contação de histórias.

As atividades começam às 10h com a Vivência de Lian Gong, que é um dos primeiros sistemas de prática corporal oriental que integra a tradição milenar das artes corporais chinesas aos modernos conhecimentos da medicina ocidental. Para participar é necessário efetuar inscrição na Central de Atendimento pelo número (12) 3634-4033.



 

Às 11h tem o Espaço Brincadeiras de Rua com os instrutores de atividades físicas do Sesc. As atividades recreativas estimulam, por meio de brincadeiras como o bambolê, corda, perna de pau, entre outras, a prática de exercícios e atividades físicas.

A Banca da Saúde com Grãos e Sementes é uma vivência que busca aproximar as pessoas com dicas de alimentação e saúde e tem início às 15h. Nesta atividade, a nutricionista Heloina Pimentel ensinará sobre como os alimentos como linhaça, amaranto, chia, quinua, gergelim e aveia ajudam a enriquecer a alimentação.

Às 16h acontece a contação de histórias A Princesa Que Só Se Casava com Quem Se Escondesse e Ela Não Visse Onde, com a Cia. Sá Totonha. A divertida história em que uma princesa mimada faz de tudo para que seu pai, o rei, desista de arranjar-lhe um pretendente.

Após a contação, às 16h30, os instrutores de atividades infanto juvenis do Sesc ministram uma Oficina Artística com uma produção em trabalhos manuais que dialogam com os temas propostos  na contação de história.

Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *