Foto Divulgação: Sesc Taubaté
O Sesc Taubaté oferece gratuitamente no dia 24, terça-feira, às 19h30, a palestra “Alimentação no período pré – gestacional e na gestação” com a nutricionista infantil Gysele Vilela.

 O encontro abordará os cuidados com as gestantes e bebês do ponto de vista alimentar, salientando a importância de preservar hábitos alimentares saudáveis, como das necessidades de nutrientes e o ganho de peso da gestante. Serão feitas demonstrações de refeições ideais para suprir as necessidades desta fase.

As inscrições devem ser feitas antecipadamente na Central de Atendimento, mediante a disponibilidade de vagas.



 

A palestra marca o início do projeto Alimentação nas Fases da Vida, que considerando a importância da alimentação na prevenção de doenças e na manutenção da qualidade de vida, apresenta por meio de palestras, rodas de conversa e oficinas culinárias, orientações sobre alimentação saudável da pré-gestação à terceira idade, em encontros que acontecerão até o mês de junho.

O Sesc Taubaté fica na Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha, Outras informações pelo telefone (12) 3634-4000 ou pelo site www.sescsp.org.br/taubate .

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *