De amarelo, Lucarelli é na seleção brasileira e no vôlei Taubaté um dos principais jogadores - Foto: CBV/Divulgação

Acontece nessa sexta-feira (5), a partir das 20h, a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Os jogos entre nações vão de 5 a 21 de agosto e entre os atletas das delegações brasileiras de Vôlei e Handebol, sete defendem a equipe da cidade de Taubaté.

Foto:

Maik Handebol Taubaté e Seleção Brasileira – Foto: Divulgação



 

Na equipe de Vôlei o destaque fica por conta de Lucarelli, o ponteiro do Vôlei Taubaté é o principal jogador da seleção brasileira comandada por Bernardinho. Além de Lucarelli, Wallace e Éder que também compõem a seleção brasileira e atuam pelo vôlei taubateano.

Maik Ferreira, André Soares o “Alemão”, Vinicius Teixeira o “Vini” e Lucas Cândido, defendem a equipe multi-campeã do Handebol Taubaté e também foram convocados para a seleção brasileira da modalidade.

De acordo com a assessoria de esportes da prefeitura de Taubaté, esse é o maior número de atletas que atuam no esporte da cidade convocados para uma olimpíada.

O primeiro confronto da seleção brasileira de vôlei  masculino acontece no próximo dia 7 de agosto, domingo, contra o México, no Maracanazinho às 11h35. Já o handebol olímpico brasileiro estreia nos jogos também no dia 7, contra a seleção da Polônia, no Parque Olímpico da Barra a partir das 16h40.

Assista:
Chama Olímpica passa por Taubaté e moradora de Quiririm conduz a Tocha

Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *