Para comemorar 378 anos de Taubaté, a Prefeitura do município preparou uma programação especial de shows gratuitos no parque do Sedes nos dias 2, 3 , 9 e 10 de dezembro. Grandes artistas nacionais como Jorge Aragão, Renato Teixeira, Maestro João Carlos Martins estarão presentes nas comemorações, além de shows com grandes nomes regionais como, Luana Camarah, além da Orquestra Sinfônica Jovem, Padre Rodrigo Natal e Canthares, que também se apresentam neste final de semana.

Confira a programação:



 

02 DE DEZEMBRO (SÁBADO)
17h: Show com Jorge Aragão
19h: Show com Renato Teixeira

03 DE DEZEMBRO (DOMINGO)
17h: Orquestra Sinfônica Jovem de Taubaté, Luana Camarah e banda Turnê apresentam tributo à cantora Rita Lee
19h: Show com padre Rodrigo Natal e Canthares

09 DE DEZEMBRO (SÁBADO)
Marcha para Jesus
15h: Saída da Rodoviária Velha
16h30: Chegada no Sedes com shows
18h: Paloma Possi
19h: Daniela Araújo
20h: Renascer Praise

10 DE DEZEMBRO (DOMINGO)
19h: Apresentação do maestro João Carlos Martins e Bachiana Filarmônica Sesi-SP

Os portões se abrem a partir das 12h e a partir das 14h, o evento conta com um espaço kids com recreação infantil.

O acesso do público será apenas pelo portão na av. Dr. Benedito Elias de Souza. Nos quatro dias do evento, o parque do Sedes estará fechado para uso do público. O estacionamento dentro do parque será permitido somente aos veículos oficiais, utilitários envolvidos no evento e imprensa.

Estacionamento:

Nos dias do evento, a avenida Dr. Benedito Elias de Souza ficará fechada (a partir das 11h) no sentido bairro-Centro. Será liberado o estacionamento de carros e motos em 45º ao lado esquerdo da via (canteiro central). A ciclofaixa estará livre para circulação.

A rota alternativa para os veículos que seguem sentido Centro são as avenidas Amador Bueno da Veiga e Helvino de Moraes. O sentido Centro-bairro vai ter livre circulação.

Segurança:

A segurança do evento será feita pela Guarda Civil Municipal, por uma empresa de segurança privada contratada pela Prefeitura e apoio da Polícia Militar. Como medida de segurança, na entrada será feita revista do público. Não será permitido entrar com copos, garrafas ou recipientes de vidro, latas, guarda-chuvas, capacetes ou qualquer objeto que possa oferecer risco. No evento, não haverá serviço de guarda-volumes.

Alimentação:

Na área interna do parque, ambulantes e “food trucks” vão vender comidas e bebidas variadas. Fiscais de posturas estarão durante o evento para coibir ambulantes ilegais.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *