Foto: Divulgação Taubaté Shopping

Fim de ano é momento de estar junto com a família e amigos, refletir sobre o ano que passou e fazer os desejos para o próximo que está prestes a se iniciar. E uma das dúvidas de muitas pessoas é na hora de se vestir para a virada, qual cor usar?

Uma das simpatias para o reveillon está ligada ao o que você veste e o que você faz na hora da virada do dia 31 de dezembro para o dia 01 de janeiro, e para dar uma ajudinha, listamos aqui as principais cores procuradas para essa data e seus significados:



 

Branco – Paz

Uma das cores mais tradicionais para a virada é a cor branca, que representa pureza, calmaria e paz. Para quem quer um ano mais tranquilo, com menos estresse, menos brigas e mais harmonia, essa é a cor mais indicada. Apesar de ser uma cor simples (e fácil de combinar!) é uma cor que traz renovação, e carrega um grande significado. Invista em uma peça branca para o Ano Novo e tenha um 2017 repleto de energias positivas.

Amarelo – Dinheiro 

A segunda cor mais usada na hora da virada é o amarelo. A tradição diz que para quem quer o próximo ano com mais dinheiro na carteira, o amarelo é a cor mais indicada. Essa cor também simboliza felicidade e otimismo, além de ser uma cor que também é ligada a sabedoria. Com certeza é uma ótima opção para iniciar 2017!

Dourado – Riqueza

Com um significado muito semelhante ao amarelo, o dourado é mais uma opção para quem busca estabilidade financeira e abundância para 2017. Além de ser uma cor mais “chique” (e que está super em alta!) é uma cor que também representa alegria. Diz a tradição que é uma cor que serve perfeitamente para quem passou o ano de 2016 mais apertada e que espera de 2017 um ano mais folgado.

Vermelho – Paixão 

Quem não quer começar 2017 com paixão? Mesmo para quem já tem seu parceiro (a), paixão nunca é demais, não é mesmo? E a cor ideal para atrair mais paixão para o próximo ano é o vermelho, que é uma cor intensa, repleta de sentimentos calorosos e sensualidade. Uma dica para a mulherada que está em dúvida na escolha, mas não quer deixar o vermelho de lado, é investir na cor na hora de pintar as unhas ou também na hora de escolher o batom!

Rosa – Amor

Se o vermelho traz a loucura da paixão, o rosa já representa a calmaria do amor. Para quem está a procura de um amor verdadeiro, passar a virada com a cor rosa pode dar uma forcinha em 2017. A cor rosa, além de felicidade no amor, simboliza também delicadeza e companheirismo.

Verde – Sorte

Se tem uma coisa que é sempre bom termos é sorte! Para quem quer ser mais sortudo em 2017 a melhor aposta é a cor verde, que traz estabilidade, fertilidade e esperança. É uma cor que proporciona também mais confiança e segurança, atraindo sempre pensamentos positivos!

Azul – Saúde

Os tons de azul além de lindos, representam calmaria e harmonia. Sabe aquela deliciosa sensação que temos ao olhar para o céu ou ao estar em frente ao mar? Então! Essa cor também representa saúde. Então se você deseja um 2017 tranquilo e com bastante saúde, aposte na cor azul.

Prateado – Sucesso

Outra cor que também está super em alta no momento (principalmente nos sapatos e acessórios) é a cor prata, que representa sucesso, diversão, fortes emoções e também muitas alegrias. O prateado, por ser uma cor moderna, também representa novidades em sua vida para 2017.

A dica é conseguir uma forma de misturar as cores na hora de montar o look, abusar dos acessórios e ousar na maquiagem, começando 2017 com um pouquinho de cada coisa!

Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *