Imagem: Ilustrativa

Subiu para dez o número de casos suspeitos de pessoas com coronavírus em Taubaté. A Vigilância Epidemiológica da cidade monitora oito mulheres e dois homens com idades que variam de 1 a 52 anos.
De acordo com a prefeitura, todos os 10 casos notificados foram encaminhados para o Centro de Vigilância Epidemiológica do Estado (CVE-SP) e exames dos pacientes são analisados pelo Instituto Adolfo Lutz.

Do total das 10 pessoas com suspeitas de coronavírus, três são de pacientes com histórico de viagens pela Europa, dois casos de viagens aos Estados Unidos e cinco casos são de contatos com pessoas que estiveram em viagem pela Europa.



 

Todos os suspeitos são monitorados pela Vigilância Epidemiológica e encontram-se em isolamento social em suas residências e passam bem.

O primeiro caso suspeito de coronavírus em Taubaté foi descartado no início dessa semana, no dia 9/2, após resultado negativo do exame.

A notícia do aumento de casos suspeitos de coronavírus em Taubaté é dada no mesmo dia em que a Organização Mundial da Saúde (OMS), declara pandemia global por causa da rápida expansão do coronavírus mundo afora. Até o momento são mais de 120 mil pessoas infectadas em 114 países.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *