Técnico Cezar Douglas durante instrução a equipe - Foto: Tuddo Comunicação

Enquanto se prepara para enfrentar o Santo André, no próximo sábado (10 de outubro), pelas quartas de final do Campeonato Estadual, O Taubaté/ São Paulo FC tomou conhecimento da tabela da Superliga Masculina de Vôlei, que foi divulgada nessa terça-feira (06) pela CBV ( Confederação Brasileira de Voleibol).

Para o técnico Cezar Douglas ser campeão na competição nacional é um dos objetivos da equipe taubateana para a temporada e o primeiro desafio é contra o Montes Claros Vôlei, fora de casa, dia 8 de novembro.



 

“Teremos uma sequência forte no início. Jogaremos dia 6 pela Supercopa, depois, dia 8 tem a estreia na Superliga, fora de casa, e em seguida, dia 12, jogaremos em Taubaté. Temos que estar bem preparados e com o elenco em boas condições. Porém, antes dessas duas competições, temos o Estadual que também tem grande importância para nós. Estamos nos preparando bem para iniciar a decisão e buscar a classificação”, explica Cezar.

A primeira partida das quartas de final do paulista será no Ginásio Pedro Dell’Antônia, em Santo André, no próximo dia 10 de outubro, às 16 horas. O jogo da volta acontece dia 15 de outubro, no Ginásio do Abaeté em Taubaté, às 20h.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *