Escrito em por & arquivado em ESPORTE, Slider.

Jogando na noite desta quarta-feira, 08/11, a equipe do Vôlei Taubaté  somou sua quinta vitória em seis jogos disputados pela Superliga Masculina de Vôlei 2017/2018. Atuando diante de sua torcida no ginásio do Abaeté, a equipe taubateana bateu o JF Vôlei, de Juiz de Fora (MG), por 3 sets a 0, com parciais de 25×16, 25×18 e 25×20. A partida teve duração total de 1h20.

Com o resultado, os comandados do técnico Daniel Castellani chegam aos 14 pontos ganhos na competição nacional, ocupando a segunda colocação, atrás apenas da equipe do Cruzeiro.

“Em um jogo contra uma equipe mais frágil, é natural que a equipe entre mais relaxada, e passe a impressão de não estar jogando tão bem. Mas hoje nós soubemos levar a partida com total controle, e foi importante que os jogadores que vinham atuando menos, pudessem estar em quadra por mais tempo”, analisou o ponta Ruiz, que foi eleito o melhor jogador em quadra e levou o Troféu Viva Vôlei.

O Taubaté volta à quadra pela Superliga Masculina de Vôlei no próximo sábado, 11/11, às 21h00 contra o Minas Tênis Clube (MG), no ginásio do Abaeté, em Taubaté.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *