Comemoração do levantador Raphael Foto: Rafinha Oliveira/EMS Taubaté Funvic

Dois dos grandes times do país em quadra já era garantia de um grande jogo. E assim aconteceu na noite desta quarta-feira (01) no duelo entre Taubaté (SP) e Cruzeiro (MG), em jogo antecipado da 11ª rodada do turno da Superliga masculina de vôlei 2017/2018. No final, no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP), melhor para o time paulista, que venceu uma equilibrada ´partida por 3 sets a 2, com parciais de 21/25, 26/24, 28/26, 24/26 e 15/6.

O Cruzeiro realiza partidas antecipadas devido a sua participação no Campeonato Mundial de Clubes, que será em dezembro, na Polônia. Na noite desta quarta-feira, o ponteiro do time minério, Leal, foi o maior pontuador do jogo, com 21 acertos, sendo 16 de ataque, três de bloqueio e dois de saque.



 

No Taubaté, destaque para a boa distribuição do levantador Raphael. O ponteiro Lucarelli foi o maior pontuador do jogo ao lado do oposto Wallace, cada um com 15 pontos. O ponteiro Dante também pontuou bem, com 14 acertos, e os centrais Otávio e Solé marcaram 12 vezes cada um. No final, Lucarelli foi premiado com Troféu VivaVôlei CIMED, de melhor jogador da partida, após ser o mais votado no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

“Ganhar é muito bom, mas ganhar de uma equipe do nível do Sada Cruzeiro é ainda melhor. Estou muito feliz. O time jogou bem e resistiu a pressão, porque é muito difícil jogar contra eles. Agora é comemorar um pouco porque o time merece. Fazia tempo que buscávamos ganhar uma partida deles e isso é bom, mas temos que saber que foi só um pequeno passo. Temos que dar muitos passos ainda nessa Superliga, que é uma competição bem longa”, afirmou Lucarelli.

O Taubaté volta à quadra no próximo domingo (05), quando receberá o Canoas (RS) pela quarta rodada da Superliga. A partida será às 13h e terá transmissão ao vivo da RedeTV.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *