Paróquia de Quiririm celebra Corpus Christi com missa campal

Fiéis confeccionaram os tradicionais tapetes durante a manhã dessa quinta-feira (15)

Altar para missa campal está montado em frente a igreja matriz Foto: Quiririm News

A Paróquia Nossa Senhora Conceição, do Quiririm, realiza nessa quinta-feira (15), a  partir das 16h, na igreja matriz, a missa solene em celebração ao dia de “Corpus Christi”. Tradição no Distrito, fiéis participaram durante todo o período da manhã, da confecção dos tapetes, por onde passa a procissão.

“FID” realiza vistoria em obras de revitalização do Quiririm

Execução das obras que estão quase paradas, devem retomar atividades normais nos próximos meses

Eng. Luciano Canetieri, representante da empresa ELEFE e fiscal do FID - Foto: Quiririm News

Caminhando lentamente, a finalização das obras de revitalização do Distrito de Quiririm podem voltar a engrenar no próximo mês. Após sofrer atrasos na conclusão, que esteva previsto inicialmente para dezembro de 2016, em seguida estendida para fevereiro de 2017, e após prorrogada para abril de 2017, ambas as datas não atingindo êxito. Na última semana, uma vistoria realizada pelo “FID” (Fundo Estadual dos Interesses Difusos) aprovou o andamento das obras.

Carga com mais de 15 toneladas se desprende de caminhão e causa acidente

Trânsito ficou lento nos dois sentidos da rodovia devido a carga espalhada no local

Carga com mais de 15 toneladas se espalhou nos dois sentidos da pista

Um caminhão que transportava bobinas de metal em direção a fábrica Alston de Taubaté-SP, ao entrar na Rodovia Carlos Pedroso da Silveira, nessa manhã de quarta-feira (31), próximo ao Piracanguaguá na região do Distrito de Quiririm, ficou desgovernado quando a carga com mais de 15 toneladas se desprendeu de sua carroceria, atravessando a pista nos dois sentidos.

Vacinação contra gripe termina nessa sexta-feira (26)

Confira os horários e locais de vacinação na região de Quiririm

Foto: Quiririm News

A campanha de vacinação contra a gripe na rede municipal de Taubaté se encerra nessa sexta-feira (26). Postos de Saúde como o de Quiririm, Bonfim e do Novo Horizonte aplicam a vacina gratuitamente para os chamados grupos de risco, que engloba pessoas de 60 anos ou mais, profissionais de saúde, gestantes, mulheres puérpuras (que acabaram de ter filho), crianças de seis meses e menores de cinco anos de idade, além de portadores de doenças crônicas.