Nesta segunda-feira 27 de maio, dois acidentes de trânsito chamaram a atenção no Distrito de Quiririm. No primeiro acidente, na Av. Padre Hugo Bertonazzi, por volta do meio dia, um homem de aproximadamente 30 anos estacionou um caminhão baú e descarregava a carga, quando o caminhão começou a descer o morro da Rua Lourença Valério Gadioli.

O homem, que no momento da descida do caminhão estava dentro do baú, conseguiu saltar do veículo em movimento e viu o caminhão cruzar a Av. Padre Hugo Bertonazzi, se chocar com um veículo Volkswagen Gol que trafegava pela avenida, e na sequência invadir uma área de uma residência que fica no final do morro, derrubando o alambrado da casa e caindo de uma altura de um metro e meio, da avenida à residência. Chovia no momento do acidente.



 

Carro colidiu com o caminhão – Foto: Quiririm News

Caminhão derrubou alambrado e caiu dentro de residência – Foto: Quiririm News

 

Apesar do grande susto, ninguém se feriu. Os envolvidos optaram por não acionar a polícia e o boletim de ocorrência será registrado online. O caminhão que acabou parando dentro da residência foi removido com a ajuda de um guincho e levado pelo proprietário. O carro também teve de ser guinchado.

O segundo acidente, cerca de uma hora depois do primeiro, aconteceu na Av. Carlos Pedroso da Silveira, no trecho de Quiririm, próximo ao seminário São José.

Uma mulher e sua filha trafegavam sentido bairro Santa Tereza – Quiririm, quando a motorista perdeu a direção do veículo e se chocou com um poste de monitoramento de veículos, instalado no canteiro central. Com o impacto, o carro ficou atravessado no canteiro e enganchado no poste.

Unidade de Resgate atendeu a ocorrência na Av. Carlos Pedroso da Silveira – Foto: Quiririm News

 

A Unidade de Resgate 11227 do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e constatou que os passageiros não sofreram ferimentos, porém, a mulher de 43 anos e a criança de 09 foram encaminhadas ao Hospital Regional de Taubaté para avaliação médica.

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e o trânsito ficou lento no local, sentido Quiririm – bairro Santa Tereza.

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *