O seu amor pelos animais agora poderá ficar marcado pra sempre na pele. É que nos dias 16 e 17 de julho, o Taubaté Shopping apresenta o evento “Tattoo Animal”. Durante os dois dias, a cada doação de 15 quilos de ração para gatos ou cachorros, o participante terá direito a uma tatuagem feita na hora.

A inciativa é resultado da parceria entre o estúdio de tatuagens Ricardo Tattoo Art e a Associação Vida de Taubaté – grupo de voluntários que dedicam parte de suas vidas a defesa e proteção dos animais através de ações desenvolvidas no município.



 

Para garantir a qualidade dos produtos doados, eles devem custar no mínimo R$ 70,00 e estar acompanhados de suas respectivas notas fiscais. Para a escolha das tatuagens, será disponibilizado um catálogo com diversos modelos e desenhos pré-estabelecidos – os quais não poderão ser alterados na hora. Os mesmos trabalhos normalmente custariam a partir de R$ 150,00.

Participante poderá escolher entre desenhos já definidos – Foto: Divulgação

Os desenhos variam para todos os gostos – Foto: Divulgação

Para a confecção das tattoos, será montado um estúdio com atendimento profissional e materiais descartáveis. O espaço ficará localizado em frente à Polishop e funcionará das 10h às 20h. Os interessados em participar devem ter a partir de 18 anos.

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *