O ala Gui marcou um dos gols da vitória da ADC Ford Taubaté sobre o Mogi (foto Jonas Barbetta Top 10 Comunicação)

O Futsal Taubaté encerrou a primeira fase da Copa Paulista na liderança isolada do grupo A após vencer o Mogi das Cruzes no último sábado, 17, pelo placar de 4 a 1, em duelo realizado no ginásio do Cemte no bairro Novo Horizonte em Taubaté.

 Aos três minutos do primeiro tempo, os visitantes abriram o placar com Garrincha. A resposta veio cinco minutos depois dos pés do ala Gui, que deixou tudo igual. Com o domínio da partida, os taubateanos ampliaram com Hernandes e Ferrugem.



 

Na etapa complementar, o jogo ficou mais equilibrado e os adversários utilizaram goleiro linha. Os donos da casa souberam administrar e, no último minuto, Evandro decretou a vitória.

“Foi uma reedição da final dos Jogos Regionais e sabíamos da dificuldade desse confronto, já que os dois times se conhecem muito bem. O primordial foi a ótima atuação da nossa defesa e consequentemente aproveitamos as chances no ataque”, disse o técnico Bruno Zuchinalli.

Taubaté  termina a primeira fase da competição com quatro vitórias e apenas uma derrota. Líder do grupo, com 12 pontos, terá a vantagem do empate nas duas partidas das quartas de final, sendo que a segunda jogará em casa, diante da torcida. O adversário será conhecido na sexta-feira, 23, quando serão realizados os últimos duelos da outra chave.

“Sabemos que será difícil devido a qualidade dos clubes, porém temos que manter a mesma concentração e vamos decidir a vaga em casa”, completou o treinador.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *