A Prefeitura de Taubaté celebra os seus 376 anos com shows musicais nos dias 04 e 05 de dezembro, sábado e domingo, no parque do Sedes com entrada gratuita. Shows principais são de Diogo Nogueira e da banda Bicho de Pé.

Os portões abrem às 12h em ambos os dias de shows e na área interna do parque cerca de 40 ambulantes estarão disponíveis para a venda de comidas e bebidas variadas.



 

O acesso do público ao evento acontece pelo portão da Avenida Benedito Elias de Souza (portão de avenida de baixo). O parque do Sedes estará fechado para uso do público em outros horários. O estacionamento dentro do parque será permitido somente aos veículos oficiais, utilitários envolvidos no evento e imprensa.

Protocolos de saúde devido a pandemia da Covid-19:
A prefeitura informou que na entrada do evento será exigida comprovação de esquema vacinal completo (duas doses ou dose única), ou pelo menos uma dose da vacina com apresentação de resultado negativo de teste para Covid-19 do tipo PCR realizado até 48 horas ou do tipo antígeno, realizado até 24 horas antes do ingresso no evento.
Para os não elegíveis para vacinação, é necessário apresentar resultado negativo de teste para Covid-19 do tipo PCR, realizado até 48 horas ou do tipo antígeno, realizado até 24 horas antes do ingresso no evento.

Além das exigências citadas acima, também haverá aferição da temperatura e durante todo evento será obrigatório o uso de máscaras de proteção facial.

Segurança:
A segurança do evento acontece através da Guarda Civil Municipal, empresa de segurança privada contratada pela prefeitura e uma câmera móvel de monitoramento posicionada próximo aos shows. A Polícia Militar também dará apoio ao evento.

Os espectadores serão revistados na entrada e não será permitida a entrada de copos de vidro, garrafas e recipientes de vidro, latas, guarda-chuvas, capacetes, ou qualquer objeto que ofereça risco. A prefeitura ressaltou que não haverá serviço de guarda-volumes no evento.

Trânsito:
A Avenida Benedito Elias de Souza será interditada no sentido centro, e no trecho será liberado estacionamento ao público.
O transporte público terá um reforço nos dias e horários dos shows, com a linha 13 – Quiririm, Santa Tereza / Gurilândia.

Confira abaixo a programação completa de shows:

Sábado – 04/12
14h30: Cristiano Barreto
16h30: Bicho de Pé

Domingo – 05/12
13h: Mundo de Kaboo
14h30: Luana Camarah
16h30: Diogo Nogueira

Em texto divulgado pela Prefeitura de Taubaté, foi informado que os shows em comemoração aos 376 anos da cidade acontecem com apoio do Ministério do Turismo, através do programa “Apoio a Eventos Geradores de Fluxo Turístico”, por meio de convênio celebrado entre Prefeitura e Governo Federal. Os recursos deste convênio foram destinados exclusivamente para a realização deste evento.

Natal Solidário:
A campanha do Fundo Social de Solidariedade de Taubaté (Fussta) “Natal Solidário do Fundo Social de Solidariedade: Doe brinquedos e ganhe sorrisos” acontece também na festa do aniversário de Taubaté.
Interessados em colaborar, podem levar a doação brinquedos novos, que serão recolhidos na entrada do Sedes. A iniciativa pretende beneficiar cerca de 1200 crianças da zona rural da cidade.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *