Imagem ilustrativa - Divulgação P.M.T.

A Secretaria de Educação de Taubaté divulgou na tarde dessa quinta-feira (4), o cronograma de exibição das videoaulas veiculadas pela TV Câmara para os alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental da rede municipal de ensino.
As aulas terão uma hora de duração e abrangem os componentes curriculares e foram gravadas entre os dias 1 e 4 de junho.
De acordo com a Secretaria de Educação, as disciplinas foram divididas e, nesse momento, serão apresentados conteúdos de geografia, língua portuguesa, história e educação física. Novas aulas serão gravadas a partir do dia 17 de junho e abordarão ética e projeto de vida, inglês, matemática, ciências e arte.
A TV Câmara, canal 4 da da TV à cabo, exibe as aulas diariamente, a partir da próxima segunda-feira (8), até quinta-feira, sempre das 8h30 às 9h30 e com reprise das 14h30 às 15h30.
As vídeo aulas vão ficar também disponíveis na internet pelo canal do Youtube da Prefeitura de Taubaté e no site www.taubate.sp.gov.br, junto ao conteúdo do Programa Escola sem Muros, que dispõe de material complementar para auxílio aos estudantes no fortalecimento da aprendizagem em tempos de isolamento social.
O objetivo é que as explicações apoiem os jovens nas atividades contidas nos livros didáticos e manter a relação aluno professor.
Confira abaixo o cronograma das vídeo-aulas:
Segunda-feira: 6º ano
Terça-feira: 7º ano
Quarta-feira: 8º ano
Quinta-feira: 9º ano

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News



 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *