Rafinha Oliveira/EMS Taubaté Funvic

Jogando na noite do último sábado, 16/09, a equipe do Taubaté foi derrotado pelo SESI-SP por 3 sets a 0 (parciais de 16×25/19×25/25/27). O jogo encerrou a primeira fase do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei.

Mesmo com a derrota o Taubaté se classifica e se prepara para as quartas de final, onde enfrentará o Itapetininga. Os confrontos acontecem na próxima semana, marcados para os dias 20/09 e 23/09.



 

Para o capitão Dante, o momento é de focar nas quartas de final. “Jogamos contra um grande time, eles vieram completos, e nós não. Na medida do possível, mesmo com nossas limitações, estamos evoluindo. Agora é mata-mata, e o espírito tem que ser diferente, é preciso entrar para confirmar a vitória. Vamos trabalhar a cabeça e entrar confiantes nas quartas”, comentou.

O Taubaté terminou a fase de classificação do Campeonato Paulista com a 4ª colocação, com 13 pontos ganhos. Foram 5 vitórias e 3 derrotas.

Na próxima fase o primeiro jogo será em Itapetininga e o segundo jogo e decisivo acontece em Taubaté. Os horários ainda serão definidos pela Federação Paulista de Voleibol.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *