Corte do carnaval 2016 ao lado da Secretária de Cultura Martha Serra - Foto: Quiririm News

A cidade de Taubaté já tem a sua corte para o carnaval 2016. Em evento realizado no Palco de Eventos de Quiririm, foram eleitos Rei Momo Lucas Valentim, Rainha Jéssica Rosa, 1ª Princesa Elisabete dos Santos e 2ª Princesa Ariane de Paula. Os escolhidos vão representar as festividades carnavalescas da cidade durante o ano de 2016.

Com votação realizada através de cinco jurados, Marcos Castilho ( Jornalista), Andréia Garcia ( Professora de Dança), Ana Costa (Assessora), Amabile Cursino ( Publicitária) e Luiz Rodrigues (Professor), os novos representantes do carnaval taubateano desfilaram e sambaram ao som da bateria da escola de samba Mocidade Alegre Vila das Graças.



 
Foto: Quiririm News

Jurados da eleição da corte de Momo 2016 – Foto: Quiririm News

 

Foto: Quiririm News

Rei Momo Lucas Valentim – Foto: Quiririm News

Com trajes de dança, o novo Rei Momo Lucas Valentin se destacou ao realizar no palco uma troca de roupa em público, usando truques de ilusionismo, já a Rainha Jéssica Rosa de 20 anos, encantou com sua simpatia e samba no pé.

“Foi muito bom, eu chorei muito e me emocionei demais, foi uma surpresa mesmo, de verdade, eu não esperava por ser meu primeiro concurso aqui em Taubaté. Me emocionei muito e estou muito feliz”, disse a Rainha do samba 2016 Jéssica Rosa.

“A sensação é inexplicável, é muito novo para mim de competir em eventos desse e já ser eleito Rei Momo da cidade de Taubaté. É uma sensação maravilhosa que até então nem consigo descrever. Era um sonho meu de fazer a troca de roupa em um palco, eu gosto de inovar”, conta Luca Valentim.

Entre os desfiles dos participantes, apresentações de dança harmonizaram o evento, durante a votação secreta dos jurados a banda Mistura Folia animou o público que aguardou o anúncio dos vencedores.

Encerrando o final de semana de folia, dia 13, domingo, acontece a 10ª edição do Concurso de Marchinhas de Quiririm, às 19h. Serão pré-selecionadas 20 músicas para o concurso, e a vencedora leva e um prêmio de R$ 2.500,00, além do troféu.

A entrada é franca. O Palco de Eventos de Quiririm fica na Avenida Cel. Marcondes de Mattos S/N.

Foto:

Espetáculo de Dança com Vanda Fenner – Foto: Quiririm News

Foto: Quiririm News

Luiza Monteiro com a Banda Mistura Folia – Foto: Quiririm News

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *