Taubaté e Atibaia - Foto: Bruno Castilho

O sonhado acesso para a série-A2 do Campeonato Paulista de Futebol não veio para o E.C. Taubaté nesse domingo (10), dia das mães . O presente que toda a torcida espera poderia ter vindo com uma vitória simples do burro da central sobre a equipe do Atibaia, porém as duas equipes empataram em 0 a 0 em jogo realizado fora de casa, no Estádio Ítalo Mário Limongi em Indaiatuba-SP.

Gols perdidos não proporcionaram a equipe de Taubaté conquistar a vitória e assim a vaga do acesso antecipada. Entretanto o empate não é um mau resultado para o alvi-azul que pode garantir o acesso já na próxima quinta-feira contra o Barretos em novo jogo fora de casa. O lance do jogo ficou por conta do gol perdido por Elton Morelatto, aos 49 minutos do segundo tempo, gol esse que poderia ser o do acesso para o Esporte Clube Taubaté.



 

Apesar do empate o E.C. Taubaté continua líder do seu grupo com 8 pontos, seguido do Barretos com 7, Atibaia com 3 e Primavera com 2. No quadrangular final dividido em dois grupos com 4 equipes, apenas os dois primeiros de cada grupo conquistam o acesso para a série A2.

Do outro lado, Juventus em primeiro, seguido de Votuporanguense, somam 7 pontos cada, em terceiro o Internacional com 5 e Grêmio Osasco com 2.

O Esporte Clube Taubaté enfrenta o Barretos às 20h30 dessa quinta-feira (14), na cidade de Barretos.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *