Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté

O Taubaté empatou por 2 a 2 com o Barretos neste sábado, pela primeira partida das quartas de final da Série A-2 do Campeonato Paulista, em uma partida ditada pelo forte calor e com muita polêmica.

A partida foi marcada às 11h, pela transmissão da televisão, e o Burro da Central teve que enfrentar o sol que castigou o Joaquinzão. “Esse horário não existe, com um calor absurdo. É até desrespeito com jogadores e torcedores, mas a gente infelizmente tem que superar isso”, disse o lateral Carlinhos, autor do segundo gol alviazul.



 

O Taubaté vencia por 1 a 0 aos 35 do primeiro tempo, quando o árbitro Norberto Luciano Santos da Silveira marcou o pênalti que empataria a partida, em uma polêmica decisão. “A gente começou muito bem, fizemos o gol e estávamos com volume, mas infelizmente a arbitragem não ajudou a partida. Vamos nos preparar essa semana para trazer a classificação”, afirmou o camisa 2.

No final da partida, o Burro sofreu o gol de empate e, agora, lutará por uma vitória na semana que vem . Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. “Tomamos dois gols de bola parada e, infelizmente, o gol no final não nos deu tempo de reação. Também teve a questão do pênalti. Trabalharemos duro porque lá será novamente um jogo de detalhes, e quem errar menos sairá com a vaga”, analisou o técnico Ito Roque.

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *