Foto: Jonas Barbetta - Top 10 Comunicação

Faltando dois jogos para o fim da primeira fase da Liga Paulista, o Futsal Taubaté terá dois desafios pela frente nesse mês. Nesta quarta-feira, 10, o time recebe o Corinthians às 19h30, no ginásio do Cemte  e dia 17 o Brasil Kirin, do jogador Falcão.

“Fomos irregulares nessa primeira etapa do estadual. Fizemos boas partidas e outras abaixo do esperado. Agora vamos enfrentar dois dos melhores times do Brasil e isso nós dará uma noção dos desafios da próxima fase. Precisamos jogar bem para ganhar confiança”, ressaltou o diretor da equipe, André Coutinho.



 

O pivô Vitinho e o ala Kaique, ambos lesionados, ainda são dúvidas para o técnico Bruno Zuchinalli. Já o zagueiro Vitão, não integra mais o elenco e desligou-se por motivos particulares.

“Sabemos da importância da marcação nesse jogo, principalmente pelo poder ofensivo do adversário, que possui um grupo muito forte, porém vamos jogar com inteligência diante da nossa torcida para surpreender os visitantes”, disse o técnico.

Foram disponibilizados 600 ingressos aos torcedores para assistir a partida contra o Corinthians. É necessário retirar o ingresso na Secretaria de Esportes, na Rua Edmundo Morewood, s/n, Estiva, anexo ao campo da CTI. É preciso levar RG ou CPF e um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar). Cada pessoa poderá trocar até cinco e não será permitida a entrada de quem não adquirir o convite.

Leia mais:
Confira a entrevista do craque falcão em sua última passagem por Taubaté

Falcão

Craque do Futsal, Falcão durante entrevista em Taubaté – Foto: Quiririm News

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *