O oposto Lorena deverá voltar ao time titular para ocupar o lugar do companheiro Leozão, que se lesionou na partida contra o Montes Claros (foto: Jonas Barbetta/ Tuddo Comunicação)

Taubaté enfrenta o Sada Cruzeiro na noite desta quinta-feira (22 de janeiro) pela semifinal da Copa Branco do Brasil, competição que vale vaga no Sul-Americano de Vôlei da Argentina no mês que vem.

Todos os jogos dos playoffs e a final acontecem no ginásio Taquaral, em Campinas, e terão transmissão ao vivo do canal Sportv. Vôlei Brasil Kirin e Minas Tênis Clube abrem a transmissão às 19h30 e logo em seguida, às 21h30, será a vez de Taubaté e Cruzeiro entrarem em quadra.



 

Esta será a segunda vez que as equipes vão se enfrentar nesse ano. Há menos de duas semanas, pela Superliga, os taubateanos venciam os mineiros em casa, mas deixaram a vitória escapar no tie-break. Caso consiga o revés, o Taubaté fará a final no sábado (24).

Para o jogo decisivo, o técnico Cezar Douglas não poderá contar com o oposto Leozão, que sofreu uma entorse no tornozelo na partida contra o Montes Claros no sábado (17) e deverá ficar afastado das quadras por 45 dias. Em seu lugar, deverá entrar o companheiro de posição Lorena, que vinha na reserva do time.

Na rodada anterior da Copa Branco do Brasil, na semana passada, o time do Vale do Paraíba recebeu o Ziober Maringá na Arena Abaeté e venceu a equipe visitante por 3 sets a 0.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *