O central Deivid, da Funvic Taubaté, na vitória sobre o Vôlei Canoas (foto: Jonas Barbetta/ Tuddo Comunicação)

O Taubaté venceu o Vôlei Canoas (RS) por 3 sets a 0 na noite do último sábado (28) pela Superliga. Jogando em casa, o time do Vale do Paraíba, que já havia assegurado a segunda posição e a classificação na próxima fase, não encontrou dificuldades para passar pelos gaúchos por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/23 e 25/15.
 
A partida foi a última da primeira fase e agora a equipe espera a definição da CBV quanto às datas exatas dos primeiros jogos das quartas de final, que estão previstas para acontecer nos dias 7, 8 ou 9 de março. Certeza mesmo só sobre quem será o próximo adversário, o próprio Vôlei Canoas, que se classificou em sétimo lugar.
 
O jogo:

Dominando o jogo desde o início, o time comandado pelo treinador Cezar Douglas, que não contou com Sidão, lesionado, e Lorena, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, manteve a concentração e contou com vários erros de saque do adversário. Os destaques ficaram por conta do ponta Lipe, que marcou 13 pontos, e Rapha, ganhador do troféu Viva Vôlei como melhor jogador em quadra.



 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *