Imagem ilustrativa

A Prefeitura de Taubaté publica nesta sexta-feira, dia 23 de outubro, uma portaria e protocolos para a retomada de atividades em quadras esportivas, cinemas e brinquedos infantis.
A portaria e o protocolo das quadras esportivas passam a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 26 de outubro. Já os protocolos relacionados aos cinemas e brinquedos infantis entram em vigor nesta sexta-feira (23).
de acordo com a Prefeitura de Taubaté, para estas retomadas, foram observados 14 dias de manutenção de cidade na fase verde do Plano SP.
Entre as restrições relacionadas às quadras, por exemplo, não são recomendáveis nesta fase os jogos coletivos para grupos de risco como:
Crianças menores de 12 anos, pessoas portadoras de doenças crônicas independente da idade, idade acima de 60 anos. Além disto, é necessário a aplicação de um termo de consentimento assinado pelos pais ou responsável legal do grupo de risco acima citado a fim de garantir a responsabilidade e ciência do risco de transmissão do coronavírus.
Cinemas:
Os cinemas poderão retornar com 60% da capacidade instalada e distanciamento de duas poltronas entre as pessoas ou grupos/família.

Brinquedos infantis:
O protocolo dos brinquedos infantis detalha quais são aqueles que estão liberados nesta fase e quais seguem restritos. A portaria e os protocolos podem ser acessados por meio dos links abaixo:



 

– Quadras esportivas (buscar portaria 1.308 dentro do ícone Covid): Clique aqui!

– Cinemas: Clique aqui!

– Brinquedos infantis: Clique Aqui!

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *