O pivô Hernandes (direita), do Futsal Taubaté, na vitória sobre o Indaiatuba pela Liga Paulista (foto Jonas Barbetta Top 10 Comunicação)

O Taubaté Futsal conquistou uma importante vitória nessa terça-feira, 30, após vencer o time de Indaiatuba por 3 a 1 na partida de volta das oitavas de final da Liga Paulista. Jogando no ginásio do Cemte, Gui, Leandrinho e Evandro garantiram os anfitriões na próxima fase do estadual.

“O Indaiatuba foi um adversário difícil que possui atletas habilidosos. Mesmo assim soubemos administrar, erramos pouco na finalização e fizemos o resultado positivo”, afirmou o técnico Bruno Zuchinalli.


Autor de um dos gols o ala Gui credita a vitória ao apoio da torcida, “O jogo foi complicado desde o início, mas tivemos o apoio da nossa torcida e isso fez a diferença. Vitória importante que dá mais moral ao elenco”.

Classificados, os taubateanos aguardam o fim da rodada para conhecerem o adversário das quartas de final. Dependendo dos outros resultados podem enfrentar o Sorocaba do craque Falcão ou o seu maior rival São José.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.