Equipe do Futsal Taubaté - Foto Jonas Barbetta Top 10 Comunicação

O Futsal Taubaté vem treinando forte e de olho nas duas últimas competições da temporada: Copa Paulista e Jogos Abertos do Interior. No dia 12 de setembro, a equipe enfrenta o Pulo do Gato, às 19h, no ginásio do Cemte, em Taubaté com rodada válida pelo estadual.

“É um adversário forte que possui atletas formados na base do clube. Tem a marcação firme e sabe explorar as jogadas de contra-ataques. Pensando nisso, vamos traçar estratégias para vencer na estreia, principalmente diante da nossa torcida”, disse o técnico Bruno Zuchinalli.



 

A Copa será divida em dois grupos, disputada em turno único onde avançam os quatro melhores de cada chave para a fase do mata-a-mata. Além do time de Campinas, os taubateanos vão enfrentar Mogiano, Indaiatuba, Fib/Bauru e A.A.B.B.

Como o torneio só começa no mês que vem, o treinador não descarta a possibilidade do elenco fazer alguns amistosos para dar ritmo de jogo aos atletas. “Estamos fazendo trabalhos físicos e táticos, e devemos agendar duas partidas com adversários que poderão nos dar um parâmetro do nosso trabalho”, completou o comandante.

Já em outubro, a bola rola na 79ª Edição dos Jogos Abertos do Interior em Ribeirão Preto. O evento, que vai reunir cerca de 20 mil competidores de 240 municípios paulistas, acontece entre os dias 26 de outubro até 7 de novembro. Depois de ser campeão dos Regionais, o Futsal Taubaté vai em busca de mais um título no ano.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *